Gestão da Auditoria de Conformidade Regulatória – ACR
Auditoria periódica para verificação da aderência da Operadora à todas as rotinas, aplicativos e normas emanadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, com o objetivo da manutenção da Autorização de Funcionamento.
Gestão da Manutenção da Autorização de Funcionamento
Assessoramento, consultoria e acompanhamento do atendimento periódico ou eventual das questões relativas aos Administradores, Atualização Cadastral, Publicações Contábeis e demais documentos exigidos pela ANS.
Gestão de Planejamento, Desenvolvimento e Capacitação
Levantamento, elaboração e ministração de palestras, cursos e treinamentos, de acordo com o planejamento do Departamento, das necessidades e demanda das singulares.
Regulamentação de A à Z: treinamento e capacitação acerca de todo processo da regulamentação da saúde suplementar no Brasil.
Gestão das Rotinas Operacionais
Elaboração de orientações e pareceres técnicos.
Publicações de boletins e notícias acerca dos assuntos regulatórios e mercado de saúde suplementar.